Ataques, Desculpas e Polêmicas: Os Momentos Quentes do Debate entre Marçal, Nunes, Datena e Tabata Amaral
- Cristian Tenorio
- 18 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Durante o debate organizado pela RedeTV e UOL para as eleições de São Paulo, Pablo Marçal focou seus ataques em Ricardo Nunes (MDB) e José Luiz Datena (PSDB), mencionando denúncias de assédio e agressão envolvendo ambos. Marçal afirmou que iria defender as mulheres da cidade e acusou Nunes e Datena de não fazerem o mesmo. Ele também trouxe à tona acusações de corrupção contra Nunes, vinculando-o a um esquema de desvio de verbas públicas.
Além disso, Marçal reiterou ataques a Datena, referindo-se a um episódio anterior onde o apresentador o agrediu com uma cadeira, comparando o comportamento de Datena ao de um "orangotango". Datena, por sua vez, rebateu dizendo que não agrediria Marçal novamente, chamando-o de "covarde" e alegando que as acusações de assédio haviam sido arquivadas.
Um momento de destaque foi quando Marçal pediu perdão à candidata Tabata Amaral (PSB). Anteriormente, ele havia culpado Tabata pelo suicídio de seu pai, o que gerou forte repercussão. Durante o debate, Marçal reconheceu o erro e se desculpou publicamente com ela, tentando adotar um tom mais conciliador.
O cara é uma máquina...